Um abajur feito com garrafa de vidro.
A finalização desse abajur foi realmente uma conquista, parecia algo muito simples, e até é, para uma artesão que já tem todas as ferramentas em mãos. Mas foi com a conquista de cada etapa e compra de cada objeto que o negocio foi ficando mais gostoso!
A escolha da garrafa: Virei a louca da garrafa, desfilando na sessão de bebidas atras da garrafa perfeita, mas não gostava de nenhuma. Até que uma amiga me deu uma de licor, era exatamente como eu queria!
E deu super certoooo, enquanto o marido furava eu fui jogando água no local do furo, isso é muito importante hein, a garrafa não pode esquentar. Não gravamos esse processo, deu medinho hahaha, é serio gente, era nossa primeira vez, estávamos mais preocupados com a segurança.
Postei um vídeo mostrando os detalhes:
Vejam as imagens:
A garrafa escolhida!
Material para pintura da garrafa.Primer, tinta, rolinho e pincel
A garrafa com primer, pronta para ser pintada.
A garrafa pintada, kit elétrico, cúpula e material para customizar a cúpula.
A montagem da parte elétrica
Customizando a cúpula.
E finalmente o abajur prontinho!
Ahh, eu fiquei toda besta com o resultado mesmo, achei que ficou lindo e valeu muito a pena cada real que eu gaste, e foram poucos viu, quase nada.
O kit elétrico custou doze reais e cinquenta centavos
A broca (desbastador) foi dois e quarenta centavos.
Espero que gostem!!
Oi Ana!
ResponderExcluirParabéns! Ficou lindo!
As vezes a gente sofre para conseguir fazer algo simples, pois não sabemos a técnica. Mas nós que gostamos de inventar e criar estamos sempre em busca de um novo desafio!
Beijo carinhoso!
oi Ana, o abajur da Mariana ficou lindo e quando a gente faz da uma satisfação danada, né? eu também customizei o abajur do quarto Gael, mas o meu foi mais simples, foi só reformar o que eu já tinha.
ResponderExcluirBjk