Look verão: Saia xadrez vichy


Oi oi minha genteee!!!
Mais sumida que eu, só o meu dinheiro, que sumiu e nunca mais apareceu 😂
Meu Deus, tantas coisas aconteceram, tantos projetos realizados, eu acabei sumindo daqui.
Aqui é a minha primeira casinha, o meu amorzinho, eu sempre me programo para voltar a escrveree nunca consigo.
Mas hoje tem post, era para eu liberar so amanhã, mas eu nao me aguento, vai agora mesmo!
Eu estava tão louca por essa saia, foi amor a primeira vista, e como neste verão de 2018 a estampa xadrez vichy é super tendência, eu não tive medo de investir!
Mas e quando a moda passar Ana? Ah, eu uso do mesmo jeito. 
Como diria Coco Chanel: A moda passa, o estilo permanece!
Eu sou uma apaixonada pelo.xadrez vichy, ele está aparecendo em tudo meninas, podem investir sem medo que é tendência e não é tão difícil de usar viu!
Ah, vamos ao look logo né!

Toda basiquinha ela ❤️











T-shirt / não lembro a loja 😬
Saia / achadinho do Brás
Sandália/ schutz 

3 Comentários:

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.