Decorando o quarto do bebê - 22 imagens para te inspirar a criar uma decoração atual.

Desde a gravidez da Mariana eu descobri um lado em mim que eu não conhecia, uma paixão por decoração de quarto de bebê, e ainda mais por decorações que fogem do convencional. 
E recentemente, em meio as minhas pesquisas eu encontrei um estilo novo em decoração para quarto de bebes, um estilo que segue uma linha moderna, tropical, muito fresh, e também tem muitos elementos handmade e materiais naturais, como a palha e a madeira.
Os itens trabalhados à mão adicionam uma dose extra de personalidade na decoração.

A folhagem não é uma tendencia para 2018 que se prende somente as roupas, agora ela também invadiu as decorações de quartos de bebes, e eu ameeei essa tendencia, eu sou apaixonada por plantas! 
Então eu separei algumas imagens para inspirar vocês a criarem uma decoração atual e cheia de personalidade, tem muita imagem linda neste post!

Eu não achei difícil de incorporar detalhes em folhagens na decoração do quarto da mariana, já planejei tudo na minha cabeça, agora só falta a verba para tirar tudo da cabeça e colocar em pratica hahaha.  

dicas para decorara quarto de bebe

decorar quarto de bebe

decoração quarto infantil


















O que vocês acharam dessa tendencia?
Essa tendencia em decoração vale para casa toda, não é só para o quarto dos pequenos.
Quero muito saber a opinião de vocês, então não vão embora sem deixar aqui o seu comentário.

0 Comentários:

Deixe seu comentário

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.