Look: Blusa com manga boca de sino e saia midi.

Estou em um caso de amor com esse look, essa camisa com manga boca de sino ganhou meu coração, eu adoro essa pegada boho chiq que essa modelagem trás, deixa o look bem mais interessante e acrescenta charme.
Esse modelo de camisa boca de sino fica perfeito com a parte de baixo mais sequinha, por isso eu escolhi essa saia midi. 
Amo listras. Nem sempre tive esse amor por listras, mas agora estou em relacionamento serio com elas, adoro combinar com cores fortes!
Essa saia é bem versátil também, você pode usar com salto, modelos flat e até com tênis.
Vamos para as fotos logo né!

manga boca de sino
saia listrada
look com saia midi
Bolsas de couro
sapatos oxford
saia lápis midi

As fotos foram tiradas pelo meu amigo José Souza. Fazia tempo que a gente não se via, e nosso reencontro rendeu!
Ele adora fotografar, e eu adoro tirar fotos, então o resultado não podia ser outro; coloquei ele para trabalhar e fazer fotos de look do dia para nós hahaha.
E enquanto a gente trabalhava a mariana estava fazendo bagunça com o pai dela, meus companheiros sempre participam de tudo que eu faço, isso é bom demais!

No look: Blusa com manga boca de sino é da minha loja. A Saia é um achadinho do Brás, paguei 20 reais por essa belezinha. O sapato é um oxford de verniz da Barbará Krás. a bolsa é da schutz.


1 Comentários:

Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.