Teve noites de chorinho, mas foram muito tranquilas, ela mamava de duas em duas horas e o Tom fazia ela dormir depois, assim eu conseguia descansar entre as mamadas.
Ela não dorme no quarto dela, dorme com a gente, falei com o tom para colocarmos ela no cantinho da nossa cama, adivinhem o que ele me disse? Não amor, coloca ela no meio, quero ficar pertinho dela também! Meu coração quase não aguenta de emoção!
A Mariana ainda ficou alguns dias assustada, pelo tempo que ficou no hospital levando agulhadas ( não gosto de lembrar disso), ela ainda chorava quando eu ia tirar a roupinha para tomar banho e para troca-la também, e tinha medo da banheira. Resolvi o problema da banheira com muita facilidade, tomo banho juntinho com ela, experiencia incrível e unica para mim, não fiz isso com meus meninos quando eram recém nascidos.
Ela teve bastante gases, não teve cólicas, eu dava luftal e ela soltava uns punzinhos e tudo ficava bem.
Com o passar das semanas o trauma do hospital foi indo embora e ela foi ficando cada vez mais tranquila, chorando menos.
Coisa maravilhosa e embalar minha pequena, sem essa de que 'colo deixa mal acostumado', aqui tem muito colo sim, eu e o tom cantamos para ela dormir e ela ama.
Saindo do hospital 💗
Chegando em casa.
Papai cantando para ela dormir, nossa primeira noite juntos 👪
O papai não aguentou e dormiu também!
Papai conversando com ela!
Dei um banho de leitinho no papai 😁
Mamãe e papai me enchendo de carinho
Fiquei com brotoeja, a mamãe me agasalhou demais.
Tenho mania de puxar o cabelo quando estou com soninho!
Meu mamazinho delicia!
Esse post foi para compartilhar com vocês um pouquinho da nossa adaptação com a mariana em casa.
Não desanime com as noites mal dormidas, com os seios doloridos, tudo isso vai passar tão rápido, quando você perceber já estará sentindo saudades dessa fase.
Eu já sinto saudade desse dias!
0 Comentários:
Deixe seu comentário
Deixe a sua opinião ela é muito importante para mim!
E não esqueça de colocar seu endereço para que eu retribua a visita,Beijos.